O local de construção do projeto com certeza é um fator determinante para a magnititude tanto da casa como da piscina de vidro em si. Firmada sobre uma imensa rocha separando a praia de Caiobá, no litoral paranaense, os moradores poderão aproveitar de uma vista privilegiada do oceano atlãntico. Além de possuirem uma porção da faixa de areia quase que particular.
A casa, que recebe uma reforma, conta com uma área social enorme, integrando o exterior e o interior, que certamente será aproveitada nos dias quentes de verão. E como está situada no segundo pavimento foi necessário a construção de um elevador subindo direto da garagem, e utilizando a mesma linguagem de integração tem todas seu fechamento em vidro.
A piscina de vidro foi situada bem a beira do pavimento social, como se quisesse forma uma ponte para quem está na casa chegar ao mar. A faces de vidro viradas para a praia com certeza serão uma atração interressnte e curiosa para quem estiver correndo ou brincando na areia. E para quem estiver nadando, será como se estivesse no mar.
O maior desafio da construção dessa psicina de vidro foi o içamento das peças de vidro até o segundo pavimento, pois a altura era grande e a rua de acesso ate a casa estreita.